Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amanhã será tarde demais

terça-feira, 7 de julho de 2009

Amanhã será tarde demais

Quer saber?
Amanhã vou levantar e me erguer
Esquecer o que passei nestes dias de tristeza
Dias que só vivi para chorar por você
Amanhã vou me erguer
Botar minha vida no lugar
Não vou dizer que te esquecerei
Aprenderei a conviver com essa dor
Amanhã vou me levantar do chão em que caí
Vou levantar do abismo em que vivi
Os melhores e piores dias e noites de minha vida
Amanhã tudo vai começar
Tudo vai erguer
Tudo vou alcançar
Amanhã vou levantar
Vou estar de pé
Para quem quiser ver
Não me incomodo com os pensamentos que me cercam
Não me incomodo com os olhares que me rodeiam
Não me incomodo por não ter tempo de pensar em mim
Tempo que não tenho, por pensar só em você
Deixo para amanhã
Pois só amanhã terei força
Pois hoje só me resta chorar
Só me resta sofrer
Hoje vou derramar minha última lágrima por você
Só hoje, apenas hoje
Porque amanhã o tempo passou
E será tarde demais para você.

Mariane Renata do Nascimento, 1A

Nenhum comentário:

Postar um comentário