Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Declaração

terça-feira, 16 de junho de 2009

Declaração

As palavras estão aí uma a uma, porém a minha alma não sabe mais o que dizer. Como vou expressar o que sinto? Embora esteja tudo tão claro, meu coração não encontra palavras para lhe dizer uma frase tão simples, porém complexa: Eu te amo.

Quando paro para escrever tudo flui mais fácil, mas cartas não seriam suficientes, eu precisaria me expressar melhor. O meu maior problema é parar diante dos seus olhos, olhar para eles e conseguir dizer algo, pois o seu olhar tem o poder de paralisar qualquer dom que eu possa ter.

Preciso de coragem, esta que tanto me falta, para lhe dizer o que sinto. Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar, nem que seja sussurrando ao seu ouvido o motivo que me faz estar na sua frente e principalmente o motivo que me faz querer viver.

Você realmente me fez ser a melhor pessoa do mundo e aquela que consegue transformar algo simples em algo significativo, por isso, transformei a frase "Eu te amo" em algo um pouco mais longo , mais significativo: Você é a razão da minha existência".


Dayelle de Oliveira Fernandes, 1C

Nenhum comentário:

Postar um comentário