Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amo você

terça-feira, 16 de junho de 2009

Amo você

Amo você como nunca amei ninguém antes, eu apenas quero estar ao seu lado. Você me faz sentir a mulher mais feliz do mundo e você nunca disse que faria isso. Este ato o faz diferente de todos que conheci: você não diz, você faz.

Pena que os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis que durassem, mas eu sei... O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você. Esqueça os outros e só escute minha voz, apesar de me fazer a pessoa mais feliz do mundo, não sei se me ama, mas não saber também me faz feliz, pois certeza é para gente que não ama o suficiente. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

Quero que haja um jeito para que eu possa fazer você entender que meu mundo gira ao seu redor. Não posso viver, não posso respirar. É assim que eu me sinto quando você não está aqui. Às vezes parece que estou flutuando até você, não há gravidade para me segurar e eu nunca pensei que estava dizendo estas palavras.

Preste atenção, querido, estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo, nunca pensei que encontraria alguém igual a você. Eu não ligo para o que os outros falam, me arrependo só do que não fiz. Em caso de amor, o coração é quem diz. Te amo!


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário