Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor x Laços familiares

terça-feira, 16 de junho de 2009

Amor x Laços familiares

Meu amor por você não pode acontecer
Temos laços familiares e isso vai nos deter
Sofro só de pensar que terei que te esquecer
E o meu coração entristece de lembrar
Que o nosso amor tem que morrer.

Não tenho culpa por ter me apaixonado por você
Infelizmente não mando no meu coração
Sei que meu amor por você não é ilusão
É simplesmente uma eterna paixão.

Como gostaria de dizer para todos
Que você é a razão do meu viver
Sem você me falta o ar para respirar
E não consigo viver longe de você.

Sei que devo matar esse sentimento
Mas infelizmente não sou capaz de
Tirar você dos meus pensamentos
Você já faz parte de todos os meus momentos.

Te amo demais e essa é a verdade
Não quero apenas a sua amizade
Quero um amor de verdade, infelizmente
Somos primos, mas não temos culpa
De termos laços familiares.


Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário