Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Valorizar quem amamos

terça-feira, 13 de maio de 2008

Valorizar quem amamos


Não sei se já pensaram nisso, em como é doloroso saber que tudo e todos que amamos passam muito rápido por nossas vidas.

Como seria bom se as pessoas que amamos nunca saíssem de nossas vidas, mas infelizmente isso não acontece e é por isso que temos que fazer tudo valer a pena.

Poucas pessoas são especiais para mim e elas nem sabem disso; uma em especial passou pela minha vida e nem deu tempo de demonstrar tudo o que eu sentia por ela e agora a vejo todos os dias e me arrependo por ter sido egoísta e não ter dado o valor que ela merecia. Vejo-a e não posso abraçá-la, dizer o quanto ela é especial, porque essa pessoa nem faz idéia do quanto um abraço dela faz falta. E é por isso que eu digo: É importante acreditar na vida sempre, ter fé, lutar pelo que queremos sem magoar ninguém, não ligar para o que os outros pensam de você, deixar de lado a vaidade e as coisas fúteis, valorizar quem amamos e principalmente dar valor a coisas simples e muito importantes como a honestidade, o amor e a amizade.

Lídia Maria de Oliveira Silva, 1C

Nenhum comentário:

Postar um comentário