Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Queridas amigas

terça-feira, 13 de maio de 2008

Queridas amigas


A gratidão é um dom que na infância nossos pais nos ensinam a passar adiante. Por isso, hoje eu estou aqui, por intermédio deste texto, para agradecer as minhas amigas: Fabi, Sassá, Jojô, Tati e Vilmara. Quero agradecer a estas cinco amiguinhas, que me deram total apoio nas minhas decisões, mesmo eu não tendo conseguido o que queria, ou melhor, nem tentado conseguir. Mas eu estou muito feliz, pois vocês chegaram lá. Quero que vocês levem estas humildes palavras: “No céu, há um Deus que nos protege. E aqui na Terra, há uma amiga que torce por vocês”.

Amo todas de coração e espero que vocês nunca se esqueçam desta amiga, que estará com vocês a cada momento de suas vidas.

As pessoas só deixam de existir quando nelas deixamos de pensar. Vocês existirão sempre, pois jamais deixarei de pensar em vocês.

Um beijo e muitos sucessos!

Jéssika Carolina Gonçalves, 2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário