Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Orgulho

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Orgulho

 Coluna

Coluna “Poemas sobre amor e dor”

Leth tem 16 anos e está no Ensino Médio. É uma mulher Lésbica e ama qualquer expressão de arte, principalmente a escrita e as músicas. Sonha em um dia conseguir alcançar seus objetivos e ser feliz.


Orgulho


Dia 19 de agosto

Dia da visibilidade lésbica


É o segundo ano que eu passo esse dia, tendo plena consciência

de quem eu sou e que tudo bem ser assim, que não tem nada de

errado comigo, que a minha forma de amar é linda


Dia 19 de agosto

Dia da visibilidade lésbica


É o primeiro ano que eu passo esse dia com uma pessoa que me

aceita como sou, e ainda me considera como filha, mesmo não

sendo de sangue


Dia 19 de agosto

Dia da visibilidade lésbica


Hoje eu não me sinto tão só, hoje eu não me sinto tão amparada

pela solidão lésbica..  hoje eu percebi, que por mais que o cobiçado

processo evolutivo das borboletas demore uma eternidade, ou

talvez nunca finalize, eu sou aceita, eu sou respeitada, e eu sou

amada por ser quem eu sou, mesmo com tantos e tantas outras

pessoas que dizem ser errado.

Para você que se encontra desamparada, desesperada, e até

mesmo sozinha. Saiba que você não está só, por mais que você

não veja, mesmo que você não perceba. Tem muitas pessoas ao

seu redor que te amam, apoiam, e querem te acolher, as vezes

elas só estão esperando uma brecha, para te dizer, assim como eu

digo:


A sua forma de amar é muito linda, e é sim preciso se orgulhar de

tal feitio.


A você que me acolhe, que me ama, que me apoia, meu imenso

agradecimento, e saiba, tudo isso me ajudou e me ajuda muito a

continuar e persistir todos os dias. Meu muito obrigada e feliz dia

da visibilidade lésbica.


Me chame de Leth


Eu sou lésbica


E tenho muito orgulho de falar isso. Porque a forma que eu amo é

Sim bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário