Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A qualquer picotador de almas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

A qualquer picotador de almas


Por Vitória Maria Gava Ferreira, 1.2

 

A qualquer picotador de almas


P
 erdi meu dom de falar, aquele entusiasmo por que tanto zelava. Com raiva, amor e ironia, te dedico esta humilde carta. E se pudesse dizer, te contava, por que há tempos fiquei com medo de olhar as estrelas. E como eu queria te escrever mil versos de amor, te representar em cem cores de aquarela, te entregar o broto da rosa, o coração da mais pura e singela, mas não! Minha indecisão! A pressão e sua opinião fazem cada vez mais cair pétala por pétala da flor de que nem restaram pétalas. Cortarei essas páginas... corações de papel. Se o caderno não acabar, meu destino será o céu. Me poupe, meu amor. A vida não me deu opção e, se faltar amor, não falta inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário