Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Será que são meus olhos?

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Será que são meus olhos?

POR VITÓRIA MARIA GAVA FERREIRA, 1.2


E lá vamos nós, ó folha frágil
Tentar fugir da realidade de novo
E por acaso, eu tentei fazer descaso
Mas o mundo gira e eu me movo
Você vá com o vento, ele te leva
Te traz, mas por trás do meu
Talento; confesso: já não aguento mais.
Um dia já escrevi sobre flores
Hoje conto a dor de vê-las murchar
Com elas se encerram mil amores
Sou eu que decido ir ou ficar?
Opto pela minha alegria
Mas te ver reclamar
Faz lágrima rolar
Então, você está livre agora
Pode ir pra onde desejar
Mas, suplico, não volte
Não me faça pensar
Que a vida nunca mais
Irá me recompensar
Te deixei
E, juro, não te procuro
Mas você está
Sempre
Em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário