Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Alma bifásica

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Alma bifásica

POR VITÓRIA MARIA GAVA FERREIRA, 1.2
YOUTUBE: VITYMARA


Q ueria controlar meu coração, às vezes. Não foi algo que eu criei, foi algo que se formou. Espero que a estrutura seja de ferro, que nunca desabe. Espero que desmonte rápido. Eu quero, eu não posso. Eu só quero. Eu fico querendo sem poder. Não quero desistir do que me motiva a escrever, mas sei que a razão tem razão. Bom, ao menos ela pensa, consequência... De novo o mesmo refrão. Sim, todos somos robôs, mas ninguém é dono da programação. Todos podem esquecer se quiserem, mas e se eu não quiser esquecer? Meus dons, minha vida, meu ser... O que será de mim? O que será de mim sem você? Difícil, vá fazer o exercício! Calor, vá escrever sobre amor! Noite fria, ironia, paixão, só encontro uma solução, amadora, uma metade escritora, outra metade, não. Gananciosa, pensa no ganha-pão. Egoísta! Coração atropela a razão na pista, vira na contramão... Comete loucura, mas não perde... Inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário