Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Obrigado por me amar

terça-feira, 5 de abril de 2016

Obrigado por me amar

POR ÁTILA MATHEUS ALMEIDA BRAZ VIVEIROS, 3.1

Abro a porta
Escuto a música
E digo
“Você está nos meus olhos”
Eu sei que você me ama
Muito obrigado por me amar
Te fiz uma música
O meu coração bate forte
Eu sei que menti
Mas não acredite nelas
Obrigado por me amar
Quando estou com você
Choro de felicidade
Quero estar sempre com você
Tranco a porta
Vivo uma música
E digo “obrigado por me amar”
Logo estarei aí
Eu posso ver o rio
E fazer você atravessá-lo
Muito obrigado por me
Amar


Baseada na música Thank you for loving me – Bon Jovi

Letra feita para todas as pessoas que estão nessa caminhada comigo. Obrigado a vocês: Carla, Letícia, Kênia, Samira e muitas outras pessoas que me ajudaram a não desistir, com sua força e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário