Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Minha escola

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Minha escola

A minha escola é uma escola boa, esforçada, uma das melhores escolas de Barbacena. O diretor faz um bom trabalho só que ele se faz de bravo e todo mundo sabe que ele não é. Os professores fazem um bom trabalho nos ensinam bem e são legais. O vice-diretor também é legal, mesmo que seja mais na dele, é caladão.  Na minha escola hoje em dia é muito bom estudar, só se ouve falar bem dela, mas antigamente não era assim, para as pessoas ela era a última opção de escola.
 Eu estudo aqui já tem 9 anos e adoro a escola. Mudar daqui, jamais vou. Vou me formar aqui.
  Em todos esses anos que já estou aqui, a escola mudou, melhorou demais. Já vi muitos professores bons e uns não muito legais e um não muito responsáveis. Não vou citar nomes. Os de que eu mais gostei são poucos e com certeza são os melhores.
 Onde eu estudo é a melhor escola de Barbacena. 


Lorrany da Silva Lopes, 1. 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário