Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Esperança

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Esperança

_ Meu filho me deixou aqui, mas ele vem me buscar. É, ele vem me buscar, eu não gosto de ficar sozinha neste asilo velho. Passo horas e horas aqui apenas costurando.
_E essa peça que a senhora está fazendo aí? Para quem é?
_É para minha netinha que não vejo desde que estou aqui.
_E quanto tempo faz, minha senhora?
_Faz 12 anos, ela já deve estar moça!
_Verdade. Mas a senhora acha mesmo que seu filho vai levar a senhora deste lugar?
_Acho? Não, não acho, tenho certeza. Só estou aqui, pois minha nora não se dá bem comigo. Ele me disse da última vê, que só iria conversar com ela para que me aceitasse.
_E quanto tempo faz essa visita?
_Quase 12 anos!


Heitor de Souza Mendes, 2.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário