Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Tonalidades

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tonalidades

Para ser bem sincera, não sei o que eu vou escrever, não tenho ideia. Estou na cantina, ou refeitório, não sei qual seria a melhor opção, não tenho ideia do que falar.
Talvez de filmes, livros, histórias, contos, notícias, um mundo que não seja esse em que vivemos. Já pensou se tudo fosse diferente? Se não tivesse moral de uma história? Se não tivesse aprendizado em cada "burrada"? O que eu aprendo no final de cada história é a mesmice, como as pessoas podem ser mornas e sujeitas às mesmas coisas.
No final, cada um só aprende o que lhe convém. Apesar de nova, já passei por muitas coisas e como os adultos se julgam experientes, estão a um passo da ignorância também. Julgam-nos muito novos para tal coisa, mas cada um enfrenta como quiser. Às vezes, uma ferida arrebenta, mas é o arrebentar para nunca mais.

Bella F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário