Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Eu e meu medo de escuro

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu e meu medo de escuro

Há muito tempo, eu tinha muito medo de escuro e então resolvi que iria desvendar isso.
_ Mãe, posso dormir na casa da Anne?
_ Para quê?
_ Para eu desvendar porque eu tenho tanto medo de escuro.
Então, fui para a casa da Anne. Chegando lá, brincamos demais e demos boas gargalhadas. Quando a noite chegou, fomos pesquisar sobre esse assunto e não conseguimos encontrar. A noite passou, fui embora para minha casa curiosa, maturando sobre aquilo e não estava achando a solução para o meu problema. Fui conversar com minha mãe sobre o assunto e ela também na ou soube responder.
Ao cair da noite, novamente pensativa eu estava e logo encontrei a solução: o problema é que eu não tenho medo de escuro, mas sim do que está no escuro.

Ana Carolina dos Santos de Freitas, 7.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário