Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Sonhos

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sonhos

Quando eu era menor, meu sonho era ser atriz e agora é ser bióloga marinha, ter contato com o mar e os animais aquáticos. Mas parece tão difícil e complicado! Até chegar lá, leva anos, anos de muito estudo e muita dedicação. Vendo agora, dá até preguiça e desânimo, mas, lá na frente, eu sei que tudo isso vai compensar. Meu sonho ninguém vai roubar, mesmo que seja duro o caminho. Ainda quero viajar muito, conhecer muitas pessoas interessantes, ser feliz, construir a minha família e dar muito orgulho para minha mãe, para meu avô, pai...
No caminho, muitos desistem, porque é muito difícil, há muitas lutas e batalha, mas tudo vai valer a pena.

Fernanda Tayarol Presotti, 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário