Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Quem sou?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quem sou?

Irei me identificar como Sonhadora. A história que vou lhe contar é verídica.

Nasci num lar já dividido, pois minha mãe já tinha se separado do meu pai, mas esse não foi meu problema.

Minha sina começou aos seis anos, quando minha mãe resolveu colocar um cara lá em casa. Ao completar 12 anos, já comecei a ter depressão, pois ele queria ter relações comigo. Dizia que me amava. Fui conseguindo escapar graças a Deus. Os anos foram passando até ele começar com as agressões físicas.

Recentemente, ele me violentou num ponto de eu ficar toda dolorida. Tenho medo dele, pois não sei como e nem até quando estarei a salvo, pois até minha própria família o está acobertando. Não sou uma jovem normal, pois toda hora tenho vontade de chorar e me trancar para tudo e todos. Não tenho o sonho que muitos jovens têm de casar e ter filhos.

Todo dia penso que, se por acaso me casar e tiver uma filha, meu marido irá desejá-la também. Às vezes você sofre e ninguém nota seu sofrimento. Hoje tenho 20 anos e minha visão sobre a vida nada mudou. Só num ponto: vejo que tudo o que aconteceu me deixou forte para poder suportar outras frustrações. Se alguém me perguntar se sou feliz, irei dizer que a felicidade nunca bateu em minha porta. Já a tristeza, tem entrada franca.

Sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário