Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Apenas mais um dia

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apenas mais um dia

Hoje será apenas mais um dia. Um dia no qual, a cada segundo que se passar, eu terei a certeza de que aqueles momentos maravilhosos ficaram no passado.

Hoje será apenas mais um dia. Um dia repleto de lembranças, dor e saudade de um tempo que eu daria tudo para que voltasse a ser o nosso presente.

Hoje será apenas mais um dia, no qual ainda me pergunto o porquê disso tudo.

Hoje será apenas mais um dia em que eu lhe escondo o que sinto, que eu finjo ser forte, que eu tento aceitar os fatos e fazer disso tudo um motivo para continuar.

Porque, apesar de tudo, hoje é mais um dia em que eu te amo! Hoje, apesar de toda a dor, é mais um dia no qual eu me lembro de sua promessa: "Assim como nos bons momentos, nos maus, eu juro te amar para sempre."

Porque na sua condição,  você poderia ter me deixado, mas insistiu em me ter ao seu lado, cumprindo sua palavra.

Hoje será apenas mais um dia... Um dia em que, mesmo tendo inúmeros motivos, eu não desisti de nós.

Bridne Ávila, 3.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário