Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Lamento

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lamento

Eu olhei para o céu nublado; parecia que o clima acompanhava meus sentimentos, era como se tudo à minha volta pudesse absorver a minha dor.

Dei passos lentos, em direção ao nada. Sem rumo, sem esperanças, eu apenas vagava, levando comigo toda a tristeza daquelas palavras tão cruéis.

Ó, céus! Por que comigo? Logo eu, que nunca fiz mal a ninguém! Logo eu, que amei com toda sinceridade da minha alma! Por que o destino teve de ser assim tão cruel comigo?

Então é esse o preço de amar? É assim que tudo acaba? Eu, com o coração feito em mil pedaços, sozinha e incompreendida? O que fiz para ser castigada de forma tão desumana?

Talvez eu já não saiba mais o que significa o amor em um mundo cercado de pessoas tão frias. E lamento ter que me tornar uma delas neste momento.

Bridne Ávila, 3.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário