Com a Copa do Mundo, estão acontecendo muitos protestos. É um momento esperado por muitas pessoas. Muitos estão no ritmo, com bandeirinhas do Brasil, gritos, camisas e muito mais para a espera dos jogos, torcendo pelo Brasil.
Os protestos vêm acontecendo em muitas regiões, porque, com a Copa, os alimentos estão aumentando, os impostos estão altos e a população brasileira está revoltada. As verbas mandadas pelo governo para as melhorias da população são desviadas para o grande momento que é a Copa do Mundo de 2014.
A Copa é o momento em que o Brasil pode mostrar seu talento na seleção, pode mostra que pode alcançar seu objetivo. As propagandas aumentaram, falando sobre a Copa. Os produtos a serem vendidos mais baratos para fazer sucesso com as pessoas, com um preço bom e barato. Tudo é propaganda da Copa, nas lojas de roupas, mercados, lojas de brinquedos, etc. Todos esperando e torcendo para ver o Brasil receber a taça.
Infelizmente, muitos não querem e não desejam os jogos e querem protestos, que estão indo cada vez pior, prejudicando pessoas inocentes, incendiando, saqueando e colocando fogo em pneus na rua. Isso tem que acabar. Ninguém é obrigado a gostar da Copa, mas respeitá-la, sim.
Maria Vitória Grossi dos Santos, 1.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário