Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Superando as dificuldades

terça-feira, 6 de maio de 2014

Superando as dificuldades

Sabia que isso iria acontecer, mas tentei me esconder da verdade. Acordei cedo, tive a confirmação de que tanto me escondi. O exame estava claro e estava marcado que estava grávida. Fiquei muito feliz, fui correr contar aos meus pais, mas fiquei decepcionada com o que ouvi deles. Mesmo assim, procurei outras pessoas.

Fui encontrar com o meu namorado, contar a novidade, mas ele foi muito bruto e disse que não tinha contas com o meu filho. Meus amigos, que disseram que estariam sempre ao meu lado, me traíram.

Agora estou só. Meu filho nascerá sem pai, com avós com raiva de sua existência. Tive que largar a escola, pois estou a ponto de ganhá-lo. Estou com medo de como será a vida de meu filho. Cheguei ao hospital com muitas dores e medo, mas, graças a Deus, deu tudo certo: meu bebê está grande, forte e esperto.

Sabe o que aprendi com isso? Amigos traem, pais podem te deixar, mas o único que não te deixa é Deus. Minha história serve como escape para ver que fui no passado e que sou hoje. Com muitas lutas, derrotas, lágrimas, hoje posso sorrir.

Sheila Siqueira Dias Martins, 3.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário