Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: No bosque

terça-feira, 6 de maio de 2014

No bosque

Há muito tempo, ouvia-se dizer que numa cidade do interior havia um bosque muito diferente da realidade. As pessoas que viviam naquela região diziam que ali havia monstros, mulas-sem-cabeça, bruxas e até vozes que chegavam a arrepiar.

Os anos se passaram e as pessoas começaram a desacreditar nessas histórias. Até que, num dia de lua cheia, o sumiço de uma criança de aproximadamente cinco anos de idade com cabelos claros e olhos azuis se tornou o assunto na cidade. No dia seguinte, as pessoas que estavam comovidas e tristes com aquele sumiço repentino resolvem ir à procura dessa criança. De repente, ouviu-se uma voz de uma mulher que dizia "vamos procurá-la no bosque". As pessoas recuaram por medo.

No terceiro dia, poucas pessoas resolveram ir em busca desse garoto. Já era noite quando as pessoas entraram no bosque. De repente, um vento gelado soprou sobre as pessoas. Elas olharam umas para as outras com espanto e, mesmo assim, continuaram a busca. Mais a frente, ouviram passos. Pareciam ser de um animal. Foi quando, de repente, um animal feroz saltou sobre as pessoas e os machucou gravemente e por isso elas não conseguiram continuar a busca.

As pessoas resolveram recuar. Ao chegarem à aldeia, elas se depararam com uma criança com aquelas características e resolveram falar com ela. Ela disse que havia saído para procurar seu cachorro e não havia conseguido voltar.

As pessoas deduziram que aquele sumiço foi apenas um descuido e que não havia monstros naquele bosque.
Liliane Maria Affonso Nunes, 3.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário