Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A força do Renascer

terça-feira, 6 de maio de 2014

A força do Renascer

Eu nunca imaginei que uma situação do impossível se tornaria possível, um relacionamento aprisionado se tornou um relacionamento extremamente aberto.

O relacionamento que digo é um relacionamento paterno, que antes eu não julgaria como paterno; em outras palavras, o relacionamento entre mim e meu pai não saía da “estaca zero”; agora eu diria que ele saiu da “estaca zero”. Hoje em dia a gente se comunica com freqüência, a gente se entretém com freqüência, graças ao grupo “Renascer”.

O grupo “Renascer” foi e ainda é como uma “terapia cognitiva comportamental”. O grupo é uma família; uma família que te ajuda no momento que a alma dói.

Eu quis continuar no grupo, mas em virtude do horário eu não posso continuar, mas, mesmo de longe, eu estarei torcendo por essa família que é esse grupo, o grupo me ajudou muito e ainda pode me ajudar mesmo que seja difícil.

Por isso, eu devo meus sinceros agradecimentos a toda equipe do “Renascer”; em particular eu agradeço ao Diretor Maicon Marcelo Rossi por ter feito parte da minha vida nesse curto período em que participei do grupo; quero agradecer também ao professor Mário Márcio de Quadros, que fez e ainda faz parte da minha história e, por último, eu agradeço aos integrantes do grupo, que também fizeram parte da minha história em um curto período. Quero dizer ainda que esse grupo tem e sempre terá uma força; por essa razão eis o título “A Força do Renascer”.

Leandro Marques de Moura, EJA3.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário