Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor

terça-feira, 20 de maio de 2014

Amor

O amor acontece. Não tem hora, idade, nem lugar. Apenas acontece e infelizmente não mandamos no coração e nem escolhemos de quem gostamos.

O amor nem sempre é correspondido. Aí sofremos tanto... Uma dor que parece que seu mundo caiu e não tem mais solução, que realmente fomos ao fundo do poço. O único caminho é tentar esquecer, mesmo sendo difícil. Procurar outros amores é difícil. Esquecer uma pessoa que te trata bem, diferente das outras.

Apenas queria ser feliz ao seu lado. Por que você não deixa que eu o faça feliz? Meus três planos falharam. A) Amá-lo, amei mais do que tudo, com todas as minhas forças. Lutei o máximo que podia, mas infelizmente, não consegui. B) Tentei te esquecer, mas infelizmente sempre lembrava de você. C) Jurei não fazer, mas faço todos os dias: choro muito por você. Mas, enquanto eu choro, lamento de não tê-lo ao meu lado. Você está nos braços de outra.

O mundo dá voltas e um dia você vai se arrepender de ter jogado todo o meu amor fora porque você sabe que eu fui a pessoa que mais te amou nessa vida. Se existirem outras vidas, espero não sofrer com você e nem te conhecer. Agora, se existiram vidas passadas a gente deve ter se amado muito.

Você realmente é uma pessoa diferente. Pena que não percebe que sou a mulher certa para você. Você é o cara perfeito para mim e eu nasci para você. Mas, infelizmente a vida segue seu rumo, não é? E em outras vidas ainda nos encontraremos.

Fernanda Tayarol Prestotti, 9.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário