Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor

terça-feira, 20 de maio de 2014

Amor

Amor, por que você sempre me prende a alguém? Sabe que, no final, eu sempre sofro e tudo por causa de mim, de me apegar facilmente a alguém, alguém que não presta, que é “galinha” (que não consegue ficar com uma pessoa só), que só quer me iludir e depois me trocar pela primeira que aparecer só para ter algo com ela que eu não quis fazer com ele. Não sou menina disso e jamais serei assim. Agora, me trocar por qualquer uma da rua só para se satisfazer, podendo estar jogando fora a mulher de sua vida?!

Por que todos os homens são iguais? Só querem se satisfazer com qualquer uma que encontrar na rua e depois ir embora. E, depois, quando já é tarde, vai atrás e vê que me ama de verdade, mas só depois que a fila já estiver andando para ele.

E voltar para mim só para me fazer sofrer mais? Poxa, já estou machucada demais para ele me fazer sofrer mais. Será que eu não posso ser feliz nem por um momento, tentar esquecer o que ele já me fez, tentar seguir minha vida, esquecendo-o?

Agora, voltar só para atrapalhar minha vida, bagunçar minha cabeça e dividir meu coração em duas partes: a da minha felicidade e a do amor que sinto por ele? Fico muito indecisa sobre o que fazer. De um lado, a pessoa que me ama e me fará feliz; do outro, a pessoa que eu amo, mas não me faz feliz.
Pois, então, o que devo fazer? Quero seguir meu coração, mas sei que ele me fará sofrer muito. Estou indecisa com isso. Mas tenho certeza que o que eu fizer vai ser o meu futuro, talvez não só o de amanhã, mas o de todos os dias que virão até eu morrer.

Eu sempre me superei, cada dia que passava me surpreendia comigo, cada vez mais me superava em fazer escolhas certas sem pensar muito, mas dessa quero ter muita certeza do que eu irei fazer, pois posso estar jogando minha felicidade fora por causa de um amor de criança que se tornou um amor de adolescente, e que irá se tornar um amor de mulher, com muito mais sentimento envolvido. Por isso, preciso ter certeza do que irei fazer.


Fabiana de Souza Ynamura, 9.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário