A cada dia que passa, surgem novas tendências entre os jovens. Cada tribo diferente da outra. Porém, infelizmente, algumas tribos sofrem grande discriminação por serem "diferentes".
Não é muito comum você ver por aí alguém com o cabelo rosa, mas não é impossível! Os "alternativos" muitas vezes pintam o cabelo com cores "fora do padrão", pois faz parte de seu estilo. Até aí está tudo ok. O problema é que a sociedade rotula essas pessoas como "marginais", "aberrações", dentre outros apelidos pejorativos. Isso também ocorre com quem sua alargadores, piercings, tatuagens ou quem se veste diferente das outras pessoas, Para a sociedade, quem resolve ser diferente não é digno de respeito.
Todos os dias, há alguém que escuta uma piada idiota por causa de seu estilo. Mas quem julga não para para pensar que para ser diferente, tem que se ter muito mais atitude do que se imagina. O maior problema das pessoas é que elas falam, criticam, mas não têm coragem de fazer o mesmo.
Infelizmente, as pessoas têm dado mais importância para a aparência do que para o caráter. Como se um cabelo rosa definisse se você é uma pessoa boa ou má!
Bridne Ávila, 3.4
Nenhum comentário:
Postar um comentário