Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Viva o teu sonho

terça-feira, 22 de abril de 2014

Viva o teu sonho

Toda pessoa tem um sonho desde criança. Aquele sonho em que ela fingia ser alguém nas brincadeiras, que ela sempre fala com a mãe e com o pai e que acredita alcançar.

O tempo vai passando e esse sonho vai ficando cada vez mais distante, porque a criança vai crescendo, vai conhecendo cada vez mais a realidade. O sonho vai ficando guardado, vai sendo deixado para depois. O tempo continua passando, às vezes vem aquela lembrança de quando era criança, de quando o sonho esteve tão perto, e então vem a vontade, mas não vem a coragem para lutar e conseguir.

Eu, particularmente, corro atrás do meu sonho cada dia mais, sem me preocupar com as consequências. Afinal, se você quer chegar em algum lugar, tem que passar por dificuldades na vida, porque nada que é fácil demais vale a pena. E se alguém tentar me desanimar, falar que estou no caminho errado, eu simplesmente vou responder "estou feliz e não há nada de errado".

Então, corra atrás dos seus sonhos, por mais distante que eles possam estar. Você sempre vai ser capaz de alcançar.

Douglas Moreira Tavares Condé, 3.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário