Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Skate

terça-feira, 22 de abril de 2014

Skate

Um esporte ou lazer é talvez uma brincadeira praticada praticamente pelo mundo inteiro por crianças, adultos e até mesmo pessoas mais velhas. Este esporte reúne amigos e grupos de vários tipos.

O skate no Brasil não é levado muito a sério, como também outros esportes, pois as pessoas acham que nesse país só existe futebol. O skate é praticado em vários lugares como ruas, praças e pistas de skate street. No Brasil, nós temos algumas pistas ruins e boas que são fechadas ou particulares.

Eu sou um praticante desse esporte que me traz muita paz, alegria e um bem estar para o meu corpo. Mas o skate na minha cidade é muito difícil de ser praticado, pois a única pista que existe só abre nos finais de semana. Então, eu e alguns amigos temos que procurar um bom lugar para andar, onde talvez pessoas nos xingam ou até batem. Somos proibidos de andar em vários lugares, mas não ligamos, pois não queremos o mal, não queremos quebrar lugares, só queremos nossa evolução no esporte, pois, quando uma cidade não tem um espaço para nos oferecer, temos que procurar mesmo.

Skate é um esporte praticado por vários e discriminado por alguns, mas, fazer o que? Se tudo nessa vida tem que ter um certo problema, gostando ou não, continuamos andando.

Sheep

Nenhum comentário:

Postar um comentário