Bom, hoje vou falar de um amor diferente: o amor de um(a) fã! É um amor diferente de qualquer outro, pois é um amor verdadeiro, sem medidas. É único! Sinceramente, nunca vi um amor tão puro e bonito como o amor de fã. Ele quebra barreiras, junta uma multidão de pessoas e forma um grupo que começa a se tornar uma família e é incrível o tamanho que essa família toma no mundo inteiro.
Mas esse amor passa por fases boas e ruins, pois nós fãs somos obrigados a escutar todos os dias: "Ele nem sabe que você existe!", "Você não vai conseguir. Desista!", "Esse sonho é inútil!". Somos criticados todos os dias por amar incondicionalmente uma pessoa que talvez nem saiba da nossa existência. Mas esse é o nosso Brasil! E criticar fã é fácil, não é? Mas passar horas na frente do computador votando naquela pessoa, ir a um show, ficar horas e horas na fila passando fome, frio, sede só para ver o sorriso de seu ídolo, perder quase tudo para conseguir o tão esperado abraço.
Enfim, amor de fã é um amor que é recebido por críticas, mas que, apesar de tudo, não desistimos. Amor de fã é único e só os verdadeiros entenderão.
Bárbara Stéfany de Souza Hespanhol, 3.3
Nenhum comentário:
Postar um comentário