Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Para o homem da minha vida

quinta-feira, 6 de março de 2014

Para o homem da minha vida

Amor, estou aqui para me declarar a você. Eu quero lhe falar coisas que talvez sejam repetidas, mas são tudo o que eu sinto por ti. Estou aqui para dizer que não existem datas para eu falar que te amo, para demonstrar o meu amor por você.

Antes de te conhecer, eu ouvia falar sobre o amor, mas, depois que eu te conheci, tive a oportunidade de senti-lo. É um sentimento difícil de explicar. É capaz de me fazer pensar em você 24 horas do meu dia. Quando você me manda uma mensagem, esse tal "amor" deixa meus olhos brilhando. Ele é capaz de me fazer te perdoar e logo em seguida te abraças. O amor quebra o nosso orgulho e transparece claramente que precisamos um do outro.

Quando você está comigo, sinto-me extremamente feliz e completa, pois você me completa. Você é a parte que faltava em mim. Eu me desafio todos os dias a fazer esse amor sempre permanecer firme e nunca quebrar, porém, se quebrar, eu te convido a consertar junto comigo e a recomeçar do zero.
Peço a Deus todos os dias por nós dois. Coloco-O na frente de nosso relacionamento, por Ele é o próprio amor e sem Ele, somos incapazes de prosseguir.

Não desisto de você, pois eu amo o seu jeito; amo os seus olhos; amo o teu sorriso; amo sua boca; amo a forma de como você olha para mim e, sinceramente, nunca quero te perder.

Em você eu vejo o meu futuro mais feliz, mais colorido e muito realizado. Vejo em você o melhor marido e o melhor pai. Te quero para sempre, meu bem... Por que? Porque você é o homem da minha vida.

Julliane Karla Silva Santos, 3.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário