A genética é o ramo mais elaborador da ciência humana. Cria a vida semelhante à vida que serviu de "molde", admite estudos que trazem verdades, reconhecimentos, descobrimentos para a sociedade e corrigem teorias ou aperfeiçoam tais teorias.
A genética é uma tecnologia "nova", por isso poucos a interpretam corretamente, mas esses poucos fazem a diferença, sendo eles os promotores de estudos e descobertas que sempre são questionados até mesmo quando é comprovada a veracidade de determinada conduta.
Muitos remédios, transgênicos (alimentos), e etc. foram e são criados pelo ramo da genética. Apoiar a genética é uma boa forma de apoiar a sociedade, pois se a sociedade e os governos sempre apoiarem a genética, terão sempre a genética, ou seja, beneficia os dos lados.
E o lado de melhor situação será o da sociedade, que sempre terá novos remédios, novas descobertas úteis e, assim, será uma sociedade mais ligada ao assunto, e, por esse motivo, sem notar, estará fazendo seu papel de sociedade, investindo e cobrando os seus novos saberes que são direitos de todos.
Ítalo René Almeida Braz Viveiros, 3.14
Nenhum comentário:
Postar um comentário