Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Ônibus coletivo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ônibus coletivo

Na maioria das vezes em que uso o meio de transporte coletivo, fico mais irritado e, ao mesmo tempo, surpreso por ocorrer certas situações desagradáveis. Uma delas é o desconforto de ficar em pé, me espremendo entre os outros passageiros que costumam carregar mochilas, bolsas e sacolas atrapalhando a minha locomoção ou a minha permanência.

Algumas pessoas praticam ações no ônibus que se tornam mais frequentes a cada dia e têm uma ação que podia ser feita de modo que agradasse a todos: é ouvir música. Mas, com o bendito fone que não é usado, pelo contrário, usam celulares que têm a capacidade de enlouquecer a todos com letras musicais que muitas vezes são encaixadas só porque ocorre uma espécie de rima.

Quero um transporte tranquilo no qual não preciso ficar me segurando para não cair em cima da senhora que está que está atrás de mim.

Gabriel Eduardo do Carmo Silva, 2.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário