Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O cotidiano escolar

terça-feira, 23 de abril de 2013

O cotidiano escolar

Hoje na minha escola pedi à professora de matemática para ir ao banheiro faltando cinco minutinhos para bater o sino para o recreio, querendo, é claro, chegar mais cedo à fila da merenda, ser um dos primeiros e merendar mais. Ao chegar ao lugar onde se forma a fila, já havia umas 3.450 pessoas. Não, não, estou brincando, aí já exagerei, mas, falando sério, a fila já estava gigantesca e eram nove e vinte e cinco. Aí, o que pude fazer? Tive que entrar na fila e esperar pacientemente. Pacientemente é uma ova. Entrava tanta gente na minha frente que eu não conseguia ver nem o início dela. Umas nove e trinta e cinco consegui adentrar à cantina. Chegando lá, eu, todo animado, agradecendo a Deus por finalmente ter chegado, a cantineira coloca em meu prato uma quantidade de comida mínima, que, para mim, era inaceitável depois de tanto tempo.

Fiquei muito, muito infeliz. Dramatizei depois com o diretor e as cantineiras, mas de nada adiantou.

Mas, felizmente é um dos poucos problemas que eu vejo na escola, afinal, nada é perfeito, mas o HD ainda está melhorando.

Thiago José de Souza Campos, 2.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário