Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: O mundo sem internet

terça-feira, 19 de março de 2013

O mundo sem internet

Hoje, muitos adolescentes utilizam a internet para fazer trabalhos e pesquisas escolares; já outros, utilizam-na para navegar no Facebook. Agora, eu penso, como seria o mundo sem internet? Muitos adolescentes não iriam gostar.

O mundo sem internet provocaria um caos, pois a internet é a base de tudo. Só que há adolescentes que usam a internet no local errado e na hora errada. Um lugar em que não se pode usar a internet é dentro da escola, só que há alguns alunos que não respeitam as normas escolares.

Sem a internet, os adolescentes teriam que pesquisar nos livros para fazer seus trabalhos, não existiriam amigos virtuais, as pessoas não teriam como arquivar fotos e trabalhos no computador.

Eu sou uma pessoa que não costuma mexer na internet e uma das coisas de que eu mais gosto é quando uma de minhas colegas (Andreza) conversa com uma pessoa que, para mim, é tudo de mais importante. Eu acho que sem a ajuda dela, eu não saberia como seria a minha vida. Isso é graças à internet que, para mim, é muito importante.

Liliane Maria Affonso Nunes, 2.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário