Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Minhas férias

terça-feira, 19 de março de 2013

Minhas férias

As minhas férias foram bem divertidas. Fiz muitas coisas com meus amigos e família. Vou começar falando o que fiz em dezembro: quando saí de férias, fiquei pensando o que iria fazer naquele mês. Eu ia à casa das minhas amigas, elas iam a minha casa... No natal, fui à casa da minha avó, porque iria ter uma comemoração. Meus tios, primos, minha mãe... Todos fomos para lá e nos divertimos muito. No ano novo, fiquei na minha casa com os meus pais.

Chegou um ano novo, 2013. Finalmente, janeiro, o mês em que eu iria viajar. Eu iria viajar no dia 25 e, enquanto esse dia não chegava, fui para a casa da minha prima e fiquei andando de bicicleta com amigas. O dia 25 chegou, eu estava super ansiosa. Iria viajar para Guarapari. Fui com minha mãe, minha tia e minha prima. Ficamos lá em um apartamento e chegamos no dia quatro. Foi muito bom...

E agora estou novamente na escola e espero que nas próximas férias eu aproveite muito mais.

Maria Fernanda Portes Mendes, 8.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário