Essa distância que nos separa pode ser vista como um abalo para nós, porém, não foi. Nunca iria imaginar que essa distância iria nos aproximar tanto e que, se for para continuar assim, prefiro você longe de mim. Não que eu não queira você comigo. Apenas quero conservar esses momentos especiais e importantes.
Espero tanta coisa quando você voltar. Sei que não posso fazer isso, pois tenho medo de dar tudo errado e isso me fará sofrer. Vou deixar tudo acontecer, sem esperara o melhor de tudo. Não vou planejar nada, pois tudo que vier será lucro!
Imaginar que cada dia que passa vai diminuindo o tempo e chegando o dia em que irei te ver, em que meu coração vai disparar e tudo se tornará completo. Somente assim saberei se vou ser a mais feliz desse mundo. Se eu não for, eu sei que vai ser difícil de superar aquilo que eu mais esperei, mas como você mesmo fala: “isso passa!”
Tratar bem, ouvir os meus problemas e me fazer feliz com a sua voz pelo celular não quer dizer nada. Não que eu te queira menos, mas, acima de tudo, eu preciso me valorizar e me fazer feliz com o que eu tenho de bom. Que essa distância entre nós seja vista como uma reaproximação jamais acontecida, mas eu sempre penso que para dar certo é preciso dar errado primeiro. E se você estiver esperando a obra do destino, eu tenho certeza que ele vai nos privilegiar nos deixando juntos, não digo para sempre, porque o sempre, sempre vai, mas enquanto durar o que eu sinto por você.
Marília Samara Santos Guimarães, 2.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário