Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amar é...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amar é...

Você ter ao seu lado uma pessoa que te faz voar nas alturas, mas que te espera com os braços aberto para te segurar. Eu amo!

Amo uma pessoa que eu ser que também me ama! Foi ao lado dessa pessoa que eu superei todas as dificuldades e quando caí lá estava para me levantar!

Espero que essa pessoa continue ao meu lado, que continue me amando assim como eu amo. Jurar amor eterno qualquer um pode jurar, mas eu jurei pensando em meus sentimentos.

É por isso que eu estou aqui. Para mostrar para todo mundo que eu não me arrependo de ter jogado tudo para o ar só para ficar ao seu lado. De ter enfrentado tudo por você, por amor!

Eu te amo e é o que importa, só isso!

Sei que nada é eterno, mas você é tudo para mim. É mais, muito mais do que pedi a Deus!

Te amo meu amor!

Te amo Paulo Henrique.


Alice Regina Silva Assis, 1.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário