Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Carta para alguém especial

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carta para alguém especial

Você e seus negros olhos,

Que me encantam com sua beleza.

Você e seus negros olhos,

Que me deixam indefeso.


A sua imagem reforça meus dias

E me traz a paz que em meu coração existe.

Às vezes imagino sua presença ao meu lado,

Mas nada passa de ilusão.


Só que não tenho pena de ver você neste estado,

Pois me deixou para viver um outro amor insano e momentâneo.

E agora está sofrendo, pois não foi o que imaginava.


Percebendo que o meu amor era honesto, digno e verdadeiro,

Por isso me pede para voltar para você.

Mas se esquece de que o que foi feito não se apaga mais.


Eu sou louco para revivermos tal amor,

Mas não posso por questão de orgulho;

Não entendo o porquê de ser assim,

Mas é o correto para você compreender que deve mudar para melhor.


Ítalo René Almeida Braz Viveiros, 2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário