Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amor

terça-feira, 15 de maio de 2012

Amor


Por Mariana Gomes Turchetti – 2.7

Tantas vezes falta palavras para expressar o quanto te quero. Posso até querer tirar isso de mim, pois é tão ruim sentir um sentimento por uma pessoa e não poder tocá-la, beijá-la, abraçá-la; sem ao menos poder estar perto. Mas não dá, pois pelo menos em mim, o coração já tomou o lugar do meu cérebro e é ele ultimamente que está comandando meus atos, minhas falas e meu corpo.

Muitas das vezes nós nos apaixonamos, chegamos até a amar um amigo, e muitas das vezes ele vem desabafar, quando conversamos, e fala sobre alguma menina de que está gostando, ou de que já gostou. Tenho certeza de que sentimos uma dor tão grande tal quando se está perdendo uma pessoa para sempre.

Um conselho que posso dar é que quando vocês começarem a sentir algo por algum amigo, afaste-se por um tempo para esfriar a cabeça e o coração, pois você pode até tomar raiva dessa pessoa, ou mesmo ficar depressiva por escutar desabafos dele e ele nem ao menos citar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário