Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Amo você!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amo você!

É tão bom ter você perto de mim, abraçando-me, fazendo carinho.

Nossas brincadeiras, bobeiras que falamos juntos, tudo isso é muito especial para mim.

É tudo tão diferente, tudo tão bom!

Muito mais que namorados, nós somos amigos. Amigos que riem um da cara do outro, amigos que falam e fazem bobeiras para o outro rir, amidos que conversam sobre tudo (tudo mesmo), amigos que escutam as preocupações um do outro.

Eu sempre sonhei com um namoro assim, um namorado assim.

Eu amo você simplesmente porque possui todas as características de um namorado perfeito para mim. Eu amo você porque você é minha “resposta de oração”!

Agradeço a Deus todos os dias por você existir na minha vida. Deus está no controle do nosso namoro. Amo você!


Fernanda Aparecida da Silva Santos, 3.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário