Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Pensamentos II

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pensamentos II

Sinto grande saudades lembrando do seu olhar. Saudades dos teus carinhos com vontade de te tocar. Quando ouço sua voz, vejo o seu sorriso, percebo como é fácil perder o juízo.

Estando longe de você não tenho vontade de nada. Não tenho nenhum prazer, pois você resume tudo o que eu quero. Às vezes, viajando com meus pensamentos, percebo que a melhor viagem que já fiz, foi ir do teu queixo ao teu nariz, parando no meio do caminho.

“Quando olho nos olhos teus, sinto o meu chão sumir. Fico imaginando, fico te namorando, apaixonada em tu desde a primeira vez que eu te vi. Sonho a vida ao teu lado. Eu sonho, adoro acordar risonho. Você coloriu meu mundo. Você é o amor profundo, desejo sagrado em mim. É luz que reluz no meu viver, é o sol do meu amanhecer.”¹

¹Autor desconhecido



Coração apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário