O carnaval é uma festa de que praticamente todos gostam. Assim que entra janeiro, as pessoas começam a se preparar para o famoso carnaval.
Todos se animam com o carnaval, só que com objetivos iguais, mas com formas diferentes de curtir. Uns vão para pular o carnaval mesmo, curtir a festa, dançar, extravasar, esquecer dos problemas; já outros vão para beijar apenas, principalmente os homens. A palavra carnaval para eles é apenas uma festa para beijar.
No carnaval, há desfiles de blocos e de escolas de samba do Rio de Janeiro, escolas de samba de São Paulo, as quais disputam entre si o título de melhor escola de samba do ano. São transmitidos os desfiles na televisão para alegrar as pessoas que não gostam de pular carnaval em suas cidades.
Carnaval é uma festa em que acontecem várias brigas. Pessoas se embriagam sem ter noção do limite, tomam atitudes por impulso, sem pensar nas conseqüências e acabam tornando uma festa que é feita por diversão, uma tragédia; dirigem alcoolizados, têm relações sexuais sem prevenção, acabam pegando alguma doença ou engravidando. Atitudes sem responsabilidades.
Carnaval é uma festa muito boa, mas para quem sabe aproveitar com juízo.
Gabriela Fagundes Badaró, 3.13
Nenhum comentário:
Postar um comentário