Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Sonhos de um palhaço

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sonhos de um palhaço

“Vejam só, que história boba eu tenho para contar. Quem é que vai em mim acreditar?

Eu fui palhaço sem saber.

E vejam só que coisa incrível o meu coração todo pintado nessa ilusão espera a hora de sonhar.

Ah! O mundo sempre foi um circo sem igual onde todos representam o bem e o mal. Onde a força de um palhaço é natural.

Ah! No palco da ilusão pintei meu coração, entreguei amor e sonho sem saber que o palhaço pinta o resto para viver.

E vejam só, há quem diga que o palhaço é do grande circo apenas o ladrão do coração de uma mulher.”

Antônio Marcos



Às vezes demonstramos sentir algo que na verdade não estamos sentindo. Demonstramos um sorriso lindo quando na verdade estamos tristes. Isso acontece principalmente quando estamos apaixonados e nada dá certo, num certo tempo. Já cansados de sofrer, escondemos nossas tristezas que se aliviam quase que por inteiras enquanto nos contentamos com a felicidade de quem está por perto.


Criis Rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário