Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Pensamentos I

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pensamentos I

Um dia questionada como descobri que te amava, não soube responder, mas agora eu sei.

Descobri que te amo a partir do momento em que já não era mais dona dos pensamentos que um dia foram meus. Quando percebi que já não imaginava o meu futuro sem você comigo ao meu lado. Quando eu percebi que mesmo que as flores morressem, que o mundo acabasse e você me esquecesse, não deixaria de te amar. Mas, principalmente, quando já não estávamos juntos.

Eu aqui lembrando daqueles carinhos que te fiz, sabendo que estava com outra, desejei que fosse feliz. Quando decidi que era você que eu queria ao meu lado para o resto da minha vida e quando percebi que o melhor para mim era a sua felicidade, mesmo que não fosse ao meu lado...


Coração apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário