Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Esquecer você

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esquecer você


Tudo que fiz, tudo que disse foi em vão, nada adiantou. Fiquei a lhe esperar, esperaria para sempre, mas só o que posso receber de você é o carinho que tem por mim.

Agora, já percebendo e entendendo o que acontece entre nós, não posso mais permanecer nessa situação, que me tortura e me faz sofrer.

Pode parecer contraditório, pois por muitas vezes disse que esperaria por você e o amaria mesmo não estando comigo, mas ninguém gosta de sofrer e já está na hora (ou já passou da hora) de esquecer você de uma vez por todas.

Em meio a tantas coisas, tudo que falei foi verdadeiro e não me arrependo de nada, espero conseguir tirar esse sentimento do meu coração e encontrar outro alguém que me ame de verdade.

Sinceramente espero que você seja feliz sempre, é só isso que quero de você: que seja feliz. Sei que não vai ser comigo, mas tudo bem, só me resta aceitar.

Flor-de-lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário