Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Não acabe com sua vida

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não acabe com sua vida

Já não sei mais o que fazer. Já não sei mais nem o que pensar. Por que você é assim? Será que um dia você vai mudar? Quanto mais vou ter que agüentar sua falta de responsabilidade? Quantas noites vou passar acordada pensando se você está bem, se você está vivo ou se não te verei mais?

Quero que entenda que te amo com todo o meu coração. Você é como um anjo na minha vida. Você é a razão dos meus dias mais felizes. Você foi a melhor coisa que me aconteceu neste ano, e, por te amar como te amo, não posso ver você acabar com sua vida desse jeito. Queria que você soubesse que quando acaba com a sua vida, machuca gravemente meu ser, pois perco meus sentidos e minha razão vendo sua vida acabar.

Não vou te abandonar, pois sei que precisa de mim e eu também preciso de você. O meu amor não vai acabar, mas, com tantas feridas deixadas no meu coração, um dia ele pode não mais existir. Não deixe meu coração morrer, não jogue sua vida fora. Deixe-me te fazer feliz.


Marcele Discacciati Rodrigues Ramos, 3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário