Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: A solidão dominou meu coração

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A solidão dominou meu coração

Estou me sentindo tão sozinha
Gostaria que você fosse minha companhia
Parece que estou na solidão
E sinto uma forte tristeza no meu coração

Meu sentimento é uma roda gigante
Tem hora que ele está no alto e horas em baixo
Seria melhor se você estivesse ao meu lado
Infelizmente você não está e com isso meu coração sofre calado

Hoje a tristeza me dominou
Não sei por que ela começou
Gostaria de ter a felicidade em todo momento
Mas infelizmente estou sofrendo com este triste sofrimento

A solidão dominou meu coração
A solidão dominou meu sentimento
Você dominou meu pensamento
Pois mesmo triste ou feliz eu não o esqueço
Em um só momento.

Angélica Maria Barbosa, 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário