Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Live and learn (Angra)

domingo, 18 de outubro de 2009

Live and learn (Angra)

Remember the first time you've faced the dark
Why were you so afraid?
Hiding so many secrets inside
When fears have got to be tamed
I promise I'll still be there
To keep my promise
I'll still be there
To watch over dreams at night
And follow you through the day
You shot the doors but I'm right behind
Where shadows remain
I promise I'll still be there
To say I promise
I'll still be there
Don't ask me why we'll be like brothers
Skating on the ice of mortal loneliness
Live and learn with your mind
Find a way out of madness
You dream on (of) paradise
Who's gonna take you there?


Viva e aprenda

Lembre-se da primeira vez que encarou o escuro
Por que estava com tanto medo?
Escondendo tantos segredos internos
Quando os temores tiveram que ser domados
Eu prometo. Eu ainda estarei lá.
Para manter minha promessa
Eu ainda estarei lá
Para tomar conta dos sonhos à noite
E seguir você através do dia
Você mira nas portas, mas eu estou bem atrás.
Onde as sombras permanecem
Eu prometo
Eu ainda estarei lá
Para dizer eu prometo
Eu ainda estarei lá
Não me pergunte por quê
Nós seremos como irmãos
Patinando no gelo da solidão mortal
Viva e aprenda com sua mente
Encontre um caminho para fora da loucura
Você sonha com o paraíso
Quem levará você para lá?


A música “Live and learn” do Angra nos mostra a importância de confiarmos em nós mesmos e encararmos nossos temores. Como diz em certa passagem, os temores devem ser domados, pois somente assim poderemos encarar confiantemente todos os desafios que surgirem em nosso caminho. Lutem sempre pelo que vocês acreditam e nunca desistam, pois somente vocês podem definir o tamanho de seu potencial e nunca desanimem, pois aquele que não acredita que pode vencer perde a luta antes mesmo que ela comece.

Diego Teruo Mendes de Souza, 3B/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário