Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Marílha Gabi Gabriherpes entrevista

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marílha Gabi Gabriherpes entrevista


"Pau que nasce torto nunca se indireita, menino que requebra mãe pega na cabeça..." Eu começo hoje com essa frase do Beto Jamaica para falar da reunião do POP do dia 02/09/2009. Foi além do que eu esperava. Pois tive que improvisar algumas piadinhas na hora, fiquei muito nervoso, pois pensei que não conseguiria. Eu como Marílha Gabriherpes entrevistei todos os alunos do POP (frequentes) e os professores Felipe e Paula. Foi bastante engraçado. Com isso aprendi que não se deve colocar obstáculo em nada que fazemos e sempre ter pensamento positivo. Aprendi a me valorizar e a confiar mais em mim mesmo e nos meus atos. Fiquei muito feliz por ter dado tudo conforme planejado. Agradeço primeiramente à Deus por ter me dado força de vontade e deixar de lado o nervosismo que tinha ao apresentar em público, coisa que nunca tinha feito antes. Agradeço também aos professores Felipe e Paula e os colegas do POP por terem dado força que me fez ser mais auto-confiante. Muito Obrigado. Até a próxima. Ah! Só uma pergunta. Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário