Google+ Tribuna Estudantil - O Jornal do HD: Dor da traição

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dor da traição


Por Marcele Discacciati Rodrigues Ramos – 3A

Queria que você me amasse, que sentisse o mesmo doce amor que eu sinto por você. Você será sempre o meu anjo. Apesar de tudo, jamais te esquecerei.

Voltar para você, eu não conseguiria, pois minha confiança se foi, mas o amor que sinto não sairá do meu coração facilmente. Mesmo assim vou seguir minha vida sem você com a cabeça erguida por ter dado o melhor de mim.

Tenho fé que você ainda vai se arrepender pelo que fez. Não falo isso para voltarmos, mas sim para que você aprenda a dar valor a quem te ama, pois amor de verdade é raro e a maior dor é a dor da traição. Essa deixa marcas que não cicatrizam e sempre que é lembrada queima por dentro.

Quando começamos, achei que sabia disso, mas pude ver que não tem nem noção do que essa dor faz com uma pessoa. Não se preocupe. Tenho certeza de que um dia você vai saber. E, quando sentir essa dor, você vai lembrar-se de mim e vai se arrepender do pior modo. Por tudo o que passamos juntos, te desejo toda a felicidade que você não soube me dar, mas que te dei além do que merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário